Últimas notícias

Descredenciamento do Convênio CAESAN

Comunicamos o descredenciamento do Convênio CAESAN - Caixa de Assistência dos Empregados da Saneago. A partir de 25/04/2016 NÃO ESTAREMOS ATENDENDO ESSE PLANO DE SAÚDE. DIRETORIA COEGO

DESCREDENCIAMENTO MEDISERVICE

A DIRETORIA DA COOPERATIVA DOS OTORRINOLARINGOLOGISTAS DO ESTADO DE GOIÁS - COEGO, COMUNICA A TODOS SENHORES PRESTADORES SOBRE O DESCREDENCIAMENTO DA MEDISERVICE OPERADORA DE PLANOS DE SAÚDE S.A. A PARTIR DO DIA 12/04/2016, NÃO ESTAREMOS ATENDENDO ESSE PLANO DE SAÚDE.

Descredenciamento do Convênio GAMA SAÚDE

A DIRETORIA DA COOPERATIVA DOS OTORRINOLARINGOLOGISTAS DO ESTADO DE GOIÁS - COEGO, COMUNICA A TODOS SENHORES PRESTADORES SOBRE O DESCREDENCIAMENTO DA GAMA SAUDE. A PARTIR DO DIA 02/01/2015, NÃO ESTAREMOS ATENDENDO ESSE PLANO DE SAÚDE.

Atendimento ao convênio SAÚDE SIM

PREZADOS COOPERADOS, INFORMAMOS QUE DESDE JULHO DE 2014, A SAÚDE SIM FAZ PARTE DOS CONVÊNIOS DA COOPERATIVA. INSTRUÇÕES DE COMO PROCEDER AO ATENDIMENTO, EMISSÃO DE GUIAS E AUTORIZAÇÕES, LIGAR NO (62)3093-0510 OU ACESSAR http://WWW.SIMSAUDE.COM.BR MAIS INFORMAÇÕES, CONTACTAR A COEGO NO (62)3945-1415

Descredenciamento PLANMED

A Diretoria da Cooperativa dos Otorrinolaringologistas do Estado de Goiás-COEGO, comunica a todos senhores prestadores sobre o descredenciamento da PLANMED. A partir do dia 05/10/2015, não estaremos atendendo esse plano de saúde.

ESTAMOS CREDENCIADOS À AMS PETROBRAS

Senhores Médicos Cooperados da COEGO. Comunicamos a todos os cooperados que a partir do dia 23/01/2015 estaremos atendendo o convênio AMS assistência multidisciplinar de saúde (PETROBRAS). Instrução de como proceder ao atendimento: • Solicitação de formulários As guias TISS podem ser solicitadas à AMS através das ferramentas de comunicação: faleconosco.sp@petrobras.com.br ou 0800.2872267 • Preenchimento de guia TISS Acesse: http://ams.petrobras.com.br - aba do credenciado - guias TISS - instruções para preenchimento das guias.

Descredenciamento do Bradesco Saúde

A Diretoria da Cooperativa dos Otorrinolaringologistas do Estado de Goiás-COEGO, comunica a todos senhores prestadores sobre o descredenciamento do BRADESCO-SAÚDE. A partir do dia 22/12/2014, não estaremos atendendo esse plano de saúde.

Dor nas costas é a principal causa de incapacidade

Dor nas costas é a principal causa de incapacidade no mundo Lombalgias afetam 9,4% da população, segundo dados de 187 países. Problema responde por um terço dos casos de invalidez por trabalho. As dores lombares são a principal causa de incapacidade no mundo e respondem por um terço dos casos de invalidez provocados pelo trabalho, revelam dois estudos publicados nesta terça-feira (25). Utilizando estatísticas provenientes de 187 países, pesquisadores americanos e australianos determinaram que a lombalgia afeta 9,4% da população mundial, incluindo crianças. Estes resultados situam os problemas lombares na primeira posição das patologias em relação aos anos de vida sofrendo uma incapacidade, destacam os autores dos estudos.